Carregando

Buscar

Futebol

Darwin Núñez, do Benfica, entra na mira de Atlético de Madrid, Milan e Inter de Milão

Compartilhe

Darwin Núñez, o mais novo carrasco do Barcelona, está na mira de grandes clubes do futebol europeu. A atual sensação do Benfica e do futebol português interessa a clubes como Atlético de Madrid, Milan e Inter de Milão, de acordo com informações do jornal português “Record”.

O uruguaio começou a temporada da melhor forma possível: já marcou seis gols em sete jogos, incluindo dois na vitória por 3 a 0 do Benfica sobre o Barcelona na última quarta-feira (29), no Estádio da Luz. O Benfica já aceita que, se as atuações se mantiverem nesse nível, a possibilidade de perder o atacante de 22 anos na próxima temporada é alta.

O Benfica já cogita buscar a maior quantia possível numa venda de Darwin Núñez, mesmo que não tenha chegado nenhuma proposta oficial para o time português Portugal ainda. Atlético de Madrid e a dupla de Milão (Inter e Milan) são os maiores interessados no momento, de acordo com o jornal, e podem buscar a contratação do atacante na próxima janela.

Núñez foi formado na base do Peñarol e subiu para o time principal em 2017. Passou pelo Almería, da Espanha, onde chamou atenção do Benfica, sendo contratado na temporada passada. Com a camisa do time português, soma até aqui 54 jogos disputados e 20 gols marcados.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque