Carregando

Buscar

Futebol Stick

Botafogo encaminha primeiro contrato profissional com Rhenzo Alcon, “sósia de Marcelo Moreno”

Compartilhe

Promessa das divisões de base do Botafogo e nome bastante presente na lista da seleção da Bolívia sub-17, Rhenzo Alcon, de 17 anos, está em negociações avançadas para assinar seu primeiro contrato profissional com a equipe carioca. A tendência, de acordo com o “UOL Esporte”‘, é que o vínculo seja de três anos.

Ele é conhecido por ser “sósia” de Marcelo Moreno, além de ter uma história de vida parecida com a do jogador veterano. A ideia é a de que já no início da temporada de 2022 o jovem seja efetivado para a equipe sub-20 do Glorioso.

Rhenzo é filho de mãe boliviana com pai brasileiro, assim como Moreno. Aos 15 anos, ele se naturalizou boliviano e passou a defender o novo país em competições de base. Além disso, a semelhança física também impressiona. O garoto usa o mesmo corte de cabelo, tem a mesma cor de pele e estatura do atleta do Cruzeiro, e também o camisa 9 da equipe. 

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

Marcelo Moreno ficou assustado com a semelhança e disse que quer conhecer o jovem jogador do Botafogo. “É muito parecido. Quero conhecê-lo”. O veterano está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e deve retornar aos gramados em outubro para ajudar o Cruzeiro na Série B.

Em destaque