Carregando

Buscar

Futebol

Kaio Jorge justifica publicação polêmica em rede social: “Foi direcionada para a diretoria”

Compartilhe

Kaio Jorge veio a público nesta quinta-feira (30) para esclarecer uma polêmica envolvendo uma publicação feita por ele nos últimos dias. No Twitter, o atacante escreveu que “verdade, o problema era o atacante mesmo”, fazendo alusão ao fato de que o Santos não renovou o seu contrato. Kaio foi muito questionado por torcedores, mas afirmou que a mensagem foi direcionada apenas para a diretoria. 

“Na última semana eu fiz uma postagem que algumas pessoas interpretaram de uma forma totalmente errada. Minha postagem foi direcionada para a diretoria, pois alguns deles não merecem estar trabalhando neste clube gigante que é o Santos”, iniciou.

“Nada relacionado à torcida, muito menos aos atletas. Sou amigos de todos no clube e falo com todos praticamente todos os dias. Tenho uma relação muito boa com os jogadores. Jamais quis prejudicar ou zoar o clube, ao contrário, tenho muita admiração pelo Santos, o clube que me revelou, o clube que me deu oportunidade de estar aqui na Juventus. Estou torcendo para o clube sair dessa situação”, concluiu.

João Felix

A publicação foi feita durante o jogo do Santos contra o Juventude, que terminou em 3 a 0 para o time do sul. Em situação delicada no Brasileirão, o Peixe figura 16ª colocação com apenas um ponto a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.

Imagem de capa: Ivan Storti/Santos FC

Em destaque