Carregando

Buscar

Futebol

Jürgen Klopp confirma que lesão de Alexander-Arnold é grave: “Não parecia séria”

Compartilhe

Apesar de aplicar uma goleada na Liga dos Campeões, a semana do Liverpool não foi apenas de pontos positivos. Isso porque os Reds não poderão contar com uma de suas peças mais importantes para o clássico frente ao Manchester City. Trata-se de Trent Alexander-Arnold, que voltou a se lesionar.

Na segunda-feira (27), um dia antes do jogo contra o Porto, Trent lesionou a virilha e sequer foi relacionado. Em entrevista para a “BT Sport”, o treinador Jürgen Klopp afirmou que a lesão é grave. “Não parecia ser séria, então fizemos uma análise mais aprofundada e acabou que é grave. Ele não viajou conosco, e não parece estar bem para o jogo contra o City também”, iniciou.

“É algo muscular. Nós achávamos que era estresse, já que ele estava cansado do último jogo (contra o Brentford), mas foi mais (grave) e agora temos que lidar com isso. É o (músculo) adutor”, concluiu. No jogo citado por Klopp, Arnold havia retornado de lesão após ficar fora em outras duas oportunidades. Logo depois, no entanto, voltou a se machucar.

O jogo contra o City está marcado para domingo (3), às 12h30. Os torcedores do Reds, pelo menos, possuem uma boa notícia, já que depois do clássico, o próximo jogo será apenas no dia 16 de outubro, tendo em vista que uma Data Fifa será iniciada.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque