Carregando

Buscar

Futebol

Jair Bolsonaro posa com a camisa do América-MG e manda recado a Marcelo Moreno durante visita a BH

Compartilhe

Nesta quinta-feira (30), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou a cidade de Belo Horizonte. Em passagem pela cidade, o mandatário declarou torcer pelo América-MG, e também enviou um recado ao jogador do Cruzeiro, Marcelo Moreno.

Logo ao desembarcar no aeroporto Carlos Drummond de Andrade, Bolsonaro gravou um vídeo direcionado ao centroavante da Raposa. O político demonstrou seu apoio para que o Cruzeiro retorne à série A do Brasileirão:

 

“Marcelo, sou apaixonado por futebol. De vez em quando, eu assisto obviamente o Cruzeiro e a gente torce para que vocês voltem à Primeira Divisão, será muito bom para o futebol brasileiro, obviamente, e para todos nós. Um abraço ao Marcelo Moreno e a todos os jogadores do Cruzeiro”, disse.

Em outro momento, o presidente mandou um recado para os torcedores do América: “Vocês sabem que eu me sinto um mineiro e torcedor do América de Minas Gerais, o time do coração dos mineiros.”

Além da declaração, Bolsonaro também recebeu uma camisa do Coelho autografada e emoldurada em um quadro. O presente foi entregue por Flávio Roscoe, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. 

Bolsonaro esteve em Belo Horizonte para participar de atos simbólicos da privatização do metrô da cidade e também do ato de lançamento do primeiro Centro Nacional de Vacinas. 

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro é relacionado com clubes de futebol de Minas. O presidente já vestiu a camisa do Cruzeiro e do Atlético-MG em outras ocasiões.

Foto destaque: Reprodução

João Felix

Em destaque