Carregando

Buscar

Futebol

CBF não adiará jogos do Brasileirão e Internacional protesta: ‘Prejuízo incalculável’

Compartilhe

Convocado por Tite, o jogador Edenilson, do Internacional, ficará afastado da equipe colorada durante as partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo. Com a decisão da CBF em não adiar as partidas do Brasileirão pela convocação, o jogador será desfalque nas rodadas 24, 25 e 26 do torneio.

A diretoria do Inter não aprovou a decisão da CBF e o vice de futebol, Emilio Papaléo Zin, criticou a confederação em entrevista a “GaúchaZH”: ‘Infelizmente, (as partidas) não serão adiadas, o que gera para nós um prejuízo incalculável. O clube está extremamente contrariado com a decisão da CBF.”

Além de Edenilson, convocado para a Seleção Brasileira, o Inter também terá outros desfalques, como o peruano Paolo Guerreiro e o chileno Palacios, ambos convocados para suas respectivas seleções.

RB Bragantino, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG também serão prejudicados com a convocação de seus jogadores para a seleção canarinho.

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque