Carregando

Buscar

Futebol

Arsenal oferece Lacazette em troca de meia do Sevilla, diz jornal

Compartilhe

O Arsenal tenta negociar a contratação do meia Youssef En-Nesyri, do Sevilla, e para isso ofereceu uma troca envolvendo o atacante Alexandre Lacazette. O meia marroquino é o foco do clube londrino na próxima janela de transferências. de acordo com informações do jornal inglês “The Sun”.

De acordo com a publicação do jornal, Lacazette interessa a “diversos clubes europeus”, entre eles o Sevilla. O time espanhol confia que conseguirá contratar o atacante francês na janela do início do próximo ano, por isso já conversa sobre um possível negócio com o Arsenal. Enquanto isso, a equipe londrina tenta convencer o Sevilla a envolver jogadores numa operação de troca por Lacazette.

O preço estipulado pelo time espanhol por Youssef En-Nesyri foi na casa dos 38 milhões de euros (cerca de 240 milhões de reais), mas o Arsenal confia que pode diminuir o valor em dinheiro ao envolver Lacazette no negócio. De acordo com o jornal, o Sevilla terá de concorrer com Juventus, Barcelona e Atlético de Madrid, que monitoram a situação do centroavante.

A saída de Alexandre Lacazette é iminente, de acordo com o jornal. Ele está no Arsenal desde 2017, quando deixou o Lyon; vestindo a camisa dos Gunners, têm 173 jogos disputados e 67 gols marcados.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque