Carregando

Buscar

Futebol

Além de Paulinho, Corinthians mira contratação de mais três jogadores para a próxima temporada

Compartilhe

Ainda que as janelas internacionais estejam fechadas, o Corinthians já começou a se movimentar para se reforçar na próxima temporada. Além de Paulinho, que está na mira do Timão há um bom tempo, o clube paulista também tem na mira outros três jogadores. 

Segundo o jornalista Carlos Ceretto, através de live no youtube, os possíveis reforços seriam: Dentinho, que está no Shakhtar Donetsk, Romarinho, do Al Ittihad, e Anderson Talisca, do Al Nassr. Sendo os dois primeiros velhos conhecidos da torcida alvinegra.

Ainda na informação dada pelo jornalista, Dentinho e Romarinho já estariam em conversas com o Corinthians. O primeiro tem contrato com o clube ucraniano até o fim de 2021, já o segundo deve permanecer no clube saudita até julho de 2022.

Anderson Talisca seria a contratação mais complicada, visto que tem vínculo com seu clube até 2024, entretanto o Corinthians estaria com interesse em trazê-lo já para 2022. 

Durante a temporada 2021, o Timão foi ao mercado e fez grandes contratações como os meias Willian, Giuliano e Renato Augusto, e o atacante Roger Guedes. 

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

João Felix

Em destaque