Carregando

Buscar

Futebol

Jornalista é agredido por torcedores do Atlético-MG na semifinal da Libertadores

Compartilhe

O repórter Alexandre Silvestre, da “TV Gazeta”, foi agredido por um torcedor do Atlético-MG depois da classificação do Palmeiras na noite de terça-feira, no Mineirão. O jornalista estava nos arredores do estádio exibindo ao vivo a movimentação quando o fato ocorreu. 

Durante a filmagem, Alexandre mostrou uma mesa que estava um grupo de atleticanos e acabou sendo hostilizado. Rapidamente, procurou policiais, que dispersaram os torcedores. Poucos metros após o ocorrido, o jornalista retomou seu trabalho na live, até perceber a aproximação de dois torcedores. 

Em entrevista, Alexandre disse: “Um deles veio com o capacete na mão para acertar meu rosto, mas desviei e acertou meu ombro. Meu celular caiu. A polícia percebeu o movimento e foi atrás do cara”. Ele reconheceu o agressor e fez um boletim de ocorrência eletrônico. “O policial me perguntou se eu queria ir à delegacia para processá-lo, mas expliquei que não quero essa energia para minha vida. A polícia foi bastante solidária até eu ir embora”.

Segundo autoridades, o torcedor e o que estava juntos foram encaminhados à delegacia para assinar um termo circunstancial. Alexandre Silvestre passa bem.

Foto de capa: Reprodução
João Felix

Em destaque