Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornal argentino detona Nathan Silva após falha na eliminação do Atlético: “Um erro tremendo”

Compartilhe

Na noite da última terça-feira (28), o Palmeiras eliminou o Atlético-MG e se classificou para a segunda final de Libertadores de forma consecutiva. Dudu marcou o gol alviverde, mas, de acordo com o jornal argentino “Olé”, não foi o grande responsável pela classificação palmeirense: o nome da eliminação, para eles, é o do zagueiro Nathan Silva – que falhou no gol de empate do Palmeiras.

“Existem erros que custam caro, mas poucos têm um preço tão alto (em bitcoins, dólares, euros e libras, tudo em simultâneo) como os de Nathan Silva. O zagueiro do Atlético Mineiro é, sem dúvida, o principal responsável para que seu time não vá disputar a final da Copa Libertadores”, diz o jornal “Olé”, sem poupar críticas ao defensor do Galo.

De acordo com os argentinos o resultado foi inesperado, considerando a maneira como correu o jogo: “É tão difícil explicar o que aconteceu com o time do Galo em Belo Horizonte quanto explicar os motivos pelos quais os paulistas serão finalistas da Copa 2021 e sempre acabam lutando em torneios, tanto nacional quanto internacionalmente”, diz o jornal.

O Atlético, eliminado da Libertadores, segue disputando o título da Copa do Brasil e é o líder do Brasileirão. O time de Cuca volta a campo neste sábado (2) às 19h, (horário de Brasília) e recebe o Inter, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto de capa: Pedro Souza/Atlético

João Felix

Em destaque