Carregando

Buscar

Futebol

Imprensa espanhola detona Barcelona após derrota para o Benfica por 3 a 0: “Naufrágio total e ruína”

Compartilhe

O Barcelona vive um início de Liga dos Campeões como um “pesadelo”, como foi classificado por alguns jornalistas locais. Após a derrota por 3 a 0 para o Benfica, nesta quarta-feira, o time catalão segue sem pontuar e é o lanterna do Grupo E.

A repercussão do resultado do jogo não foi das melhores. Os jornais da Espanha detonaram a postura que a equipe teve diante do time português comandado por Jorge Jesus, ex-Flamengo. 

“Outro naufrágio em Lisboa” foi a chamada da matéria do jornal “As”, que recordou a derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique no mesmo estádio. O “Sport” alfinetou o time em sua manchete e escreveu: “Pesadelo: O Barcelona cai novamente em Portugal”. 

O “Mundo Deportivo” deu a derrota como um “naufrágio total” e também fez menção à goleada sofrida contra os alemães. Já o “Marca” destacou a situação complicada do Barcelona e visou a complicação para avançar à próxima fase na Liga dos Campeões. “Outro pesadelo em Lisboa. A situação se complica”. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O treinador Ronald Koeman se mostrou abalado pelo desempenho e disse que seu cargo está à disposição caso seja desejo da diretoria. No entanto, sente o carinho dos jogadores. “Não sei o que o Barcelona pensa e vai decidir sobre o meu futuro. Não está nas minhas mãos. Eu me sinto apoiado pelos jogadores, mas pelo clube? Eu não sei”.

Em destaque