Carregando

Buscar

Futebol

Esposa do lateral Renê, do Flamengo, relata ataques sofridos em rede social

Compartilhe

Thaís Alencar, esposa do lateral Renê, contou na tarde da última terça-feira (28) que ela, marido e filhos vêm sofrendo ataques verbais nas redes sociais. Ela relatou a situação em stories de sua conta no Instagram.

“Essa semana meu Instagram foi lotado de mensagens (mais boas que más), graças a Deus! Pessoas sem caráter nenhum vieram agredir minha família e meus filhos verbalmente. Eu fiquei calada sobre esse assunto porque aprendi que a gente só pode dar o melhor pras pessoas, mas existe um certo grupo de pessoas, que por mais que você tente falar, estarão sempre dispostos a ouvir somente o que eles acreditam, não adianta discutir ou revidar”, disse Thaís.

“Eu não aceito nenhum tipo de ofensas ou quaisquer pessoas que vier atacar meus filhos. Até porque eles não tem nada a ver com time, com jogo. Só estou deixando bem claro […] Eu não tolero mais isso. Não mexa com meus filhos” concluiu a esposa de Renê, em tom de desabafo. Segundo informações da jornalista Raisa Simplício, do portal “Goal”, o lateral flamenguista ainda sofre com ofensas xenofóbicas por ser nordestino.

Renê, piauiense, foi formado no Picos-PI e se destacou no Sport antes de chegar ao Flamengo em 2017. Com a camisa do Rubro-Negro, disputou até agora 188 partidas e anotou cinco gols.

Confira o relato de Thaís Alencar, esposa de Renê: 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque