Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em entrevista, Daniel Alves conta que quase fechou com o Athletico

Compartilhe

Daniel Alves decidiu não fechar com nenhum time para o restante da temporada e vai aguardar 2022 para decidir seu futuro. Em entrevista para o “Flow Podcast”, o lateral contou que por pouco não fechou com o Athletico-PR — muito por causa da vontade de trabalhar com o presidente Mario Celso Petraglia.

“Recebi bastante ofertas. Mas, sendo bem sincero, aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, seria do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de não participar de um sistema, de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas e você se apaixona pelo cara. Eu balancei”, contou o lateral multicampeão.

Dani conta que, no entanto, não era o momento do negócio ser fechado: “Mas, falei, calma, vamos dar um tempo para tudo isso. Dar um tempo para colocar a ideia no lugar. Colocar a entender qual o preço a pagar? Não estava, então acabou. Só que sou um cara que não abdico dos meus sonhos até o último instante”, disse.

Livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo, Daniel Alves negociou com clubes brasileiros e estrangeiros até o fechamento da janela de inscrições para o Brasileirão. O Flamengo e o Athletico demonstraram interesse pelo lateral, mas o experiente jogador por pouco não assinou com o Fluminense — a discordância sobre o valor do salário de Dani Alves barrou o acerto.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque