O Flamengo encara o Barcelona-EQU nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em busca da vaga para a final da Libertadores, que será disputada contra o Palmeiras. Embora a vantagem de 2 a 0 no primeiro jogo, Renato Gaúcho optou por escalar o time com força total.
Filipe Luís e Arrascaeta, que estavam lesionados, estão à disposição do técnico e comeração a partida entre os titulares. No fim de semana, pelo Brasileiro, o comandante optou por dar descanso a alguns jogadores – e foi bastante criticado pelos torcedores -, que irão retornar para o duelo.
Apenas Arão e Bruno Henrique encararam o América-MG, e Andreas Pereira, que entrou no segundo tempo. Thiago Maia não estará à disposição do treinador devido a uma lesão na coxa esquerda, e Léo Pereira por ter sido expulso no primeiro jogo, no Maracanã. O único pendurado na partida é Gustavo Henrique. Se o zagueiro levar outro cartão amarelo e o Flamengo avançar à final, ele não poderá enfrentar o Palmeiras.
Nosso Time é a Gente em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Barcelona (EQU), em Guayaquil, pela semifinal da Conmebol Libertadores. Pra cima! #BARxFLA#VamosFlamengopic.twitter.com/5HZU56Z2zf