Carregando

Buscar

Futebol

CBF decide não adiar jogos do Flamengo, Internacional, Atlético-MG e Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Taça-brasileirao
Compartilhe

A CBF decidiu não adiar as partidas de três rodadas do Campeonato Brasileiro de Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Palmeiras, equipes que tiveram jogadores convocados por Tite para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, em outubro.

Inicialmente, a entidade cogitou o adiamento para que os clubes não fossem prejudicados. No entanto, devido ao calendário apertado, mudou de ideia. As informações foram divulgadas pelo portal “Rádio Itatiaia”. 

O Atlético-MG teve apenas o lateral-esquerdo Guilherme Arana convocado, porém perderá outros atletas para algumas seleções sul-americanas, como são os casos do zagueiro Junior Alonso, já chamado pelo Paraguai, além do atacante Eduardo Vargas, Chile, e Alan Franco, Equador,. Já o venezuelano Savarino não apareceu na lista inicial do técnico José Peseiro e deverá reforçar o time no Brasileirão.

Foto de capa: CBF/Lucas Figueiredo
João Felix

O Flamengo perderá Everton Ribeiro e Gabigol para os confrontos. Já Palmeiras e Inter não contarão com apenas um atleta: Weverton e Edenílson, respectivamente. 

Em destaque