Carregando

Buscar

Futebol

Sérgio Conceição, técnico do Porto, detona atuação do time na goleada contra o Liverpool: “Os jogadores da base fariam mais hoje”

Compartilhe

Sérgio Conceição se mostrou bastante incomodado com a derrota por 5 a 1, nesta terça-feira, para o Liverpool, na fase de grupos da Liga dos Campeões. Após a partida, o treinador desabafou, criticou a equipe e disse que irá falar com o presidente, já que sua mensagem nos treinamentos não está sendo entendida pelos jogadores.

“Houve muita coisa ruim, mas eu sou o principal responsável. Tenho que falar com o presidente. Quando a mensagem não é passada corretamente, o mais importante não é o Conceição, mas sim o Porto. Quando acho que a mensagem não é passada, não há nada a fazer, não estou a fazer nada aqui”.

Ele ainda disse que o time das categorias de base entregariam mais do que a equipe principal fez no confronto. Para ele, o grupo não entendeu que se trata de uma disputa da Liga de Campeões.

“O primeiro gol foi de pelada. Os cinco gols foram resultados de falta de atenção, não de quem está jogando a Liga dos Campeões. Mas eu sou o responsável. Não podemos fazer nove faltas contra uma equipe tão incisiva, perdas de bola em zona proibida, foi muito ruim… Assumo a responsabilidade. Se fazemos uma atuação destas na Liga dos Campeões, temos de pensar se os jogadores estão dispostos a levar a sério o que o treinador tem a oferecer. A equipe de juniores faria mais hoje”, 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque