Carregando

Buscar

Futebol

Jogo é encerrado na Itália após árbitro levar soco de assistente técnico; confira

Compartilhe

Um jogo na Itália contou com uma cena pouco usual no último fim de semana. O duelo entre Carpignano e Oleggio Castelo, válido pela Primeira Categoria, em Piemonte, na Itália, não chegou aos 90 minutos. Isso porque Andrea Felis, árbitro da partida, foi agredido e interrompeu a partida antes do tempo planejado.

O Oleggio estava vencendo por 2 a 0 quando Giovanni Alosi, assistente técnico do Carpignano, demonstrou insatisfação com as decisões de Andrea. Ele foi expulso minutos depois e, por estar com raiva, acabou dando um soco no rosto do árbitro. Assim que se recuperou do golpe, Andrea encerrou a partida de imediato. Confira o lance:

João Felix

Em virtude do ocorrido, Alosi se demitiu do cargo. “Foi um gesto feio e do qual eu pessoalmente me envergonho. Eu vi as imagens, mas não me reconheço. Só posso primeiro pedir desculpas ao árbitro, com quem tive a oportunidade de falar ao final do jogo e aos nossos rivais, por ter arruinado um jogo de futebol em que não deveria haver gestos violentos como o meu”, disse.

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque