Carregando

Buscar

Futebol

Com Gabigol e Hulk no ataque, Rivaldo monta seleção ideal da Libertadores 2021 antes das semifinais

Rivaldo
Compartilhe

O ex-jogador Rivaldo montou sua própria escalação dos jogadores que mais se destacaram na Libertadores 2021 antes da semifinal. A equipe escolhida conta com 10 jogadores que atuam no Brasil, sendo quatro do Flamengo, quatro do Atlético-MG e dois do Palmeiras.

Everton, Guilherme Arana, Hulk e Junior Alonso foram os escolhidos do time do Galo; Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Willian Arão, pela equipe rubro-negra; e Gustavo Gómez e Rony, do clube paulista. 

Goleiro: Everson (Atlético-MG)

Laterais: Byron Castillo (Barcelona de Guayaquil) e Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Gustavo Gomez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG)

Meio-campistas: Rony (Palmeiras), Everton Ribeiro (Flamengo), William Arão (Flamengo) e Bruno Henrique (Flamengo)

Atacantes: Hulk (Atlético-MG) e Gabigol (Flamengo)

Rivaldo também comentou em entrevista ao “Betfair.ne” sobre a expectativa de nova final brasileira no torneio. Na última edição, Santos e Palmeiras protagonizaram a decisão, com vitória do alviverde. E, apesar da torcida para seu ex-clube, o ex-jogador acredita que o Galo vencerá por 2 a 1 na partida desta terça-feira.

“Essa será uma semana de decisões da CONMEBOL Libertadores com os times brigando por vaga na grande final do torneio”, disse Rivaldo. “Palmeiras e Atlético Mineiro não saíram do zero a zero em São Paulo, com o Galo dominando mais e gerando melhores chances, inclusive perdendo um pênalti, então, vejo o time de Hulk com alguma vantagem que poderá confirmar na partida de volta nesta terça-feira à noite”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O craque também analisou o jogo do rubro-negro carioca: “Já o Flamengo cumpriu sua missão de sair na frente com vitória de 2×0 no Maracanã sobre o Barcelona-ECU, e agora só necessita de entrar focado lá no Equador para não permitir que seu oponente sonhe com uma virada. O Mengão tem grande qualidade ofensiva e, apesar das dificuldades que deve enfrentar em Guayaquil, eu espero que o time de Renato Gaúcho marque ao menos um gol para praticamente definir a classificação. Meu palpite é um empate em 1×1”

Em destaque