Carregando

Buscar

Futebol Stick

Atlético-MG define Guilherme Castilho, emprestado ao Juventude, como o segundo reforço para 2022

Compartilhe

O Atlético-MG já se movimenta nos bastidores de olho na próxima temporada. Além do pré-contrato assinado por Ademir, a diretoria já definiu o nome para ocupar espaço no meio-campo. De acordo com o portal “Super.FC”, o escolhido é Guilherme Castilho, que está emprestado ao Juventude e é um dos grandes nomes do Brasileirão.

O jogador tem se destacado a cada rodada, inclusive marcou o terceiro gol da equipe gaúcha no fim de semana, contra o Santos, e foi eleito o melhor em campo. A comissão técnica comandada por Cuca já deu o aval necessário para o retorno de Castilho.

Rodrigo Caetano revelou que o atleta tem sido observado por profissionais do clube mineiro, além de elogiar o desempenho do jogador no Campeonato Brasileiro. “O Castilho nós temos acompanhado. Nós temos aqui um departamento de mercado, que não apenas monitora ou prospecta a possibilidade de vendas ou chegada de atletas, mas também faz relatórios mensais de jogadores nossos que estão emprestados”, disse Caetano ao “Goal”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Formado pelo Mirassol-SP, Castilho foi cedido ao Atlético em 2019, quando atuou pelas categorias de base. No último ano, disputou a Série B pelo Confiança-SE. O bom desempenho chamou a atenção e o clube mineiro decidiu exercer o poder de compra e adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador por R$ 400 mil.

Em destaque