Carregando

Buscar

Futebol

Amigo de Mourinho, Willian quase acertou com a Roma antes de acertar com o Corinthians

Compartilhe

Novo reforço do Corinthians, o meia Willian revelou que quase permaneceu na Europa após encerrar sua passagem pelo Arsenal. Em entrevista ao programa ‘Arena SBT’, o jogador explicou que o treinador José Mourinho, de quem é muito amigo, tentou convencê-lo a jogar na Roma, clube no qual Mourinho dirige:

“Ele (Mourinho) sempre fez algum contato com o meu empresário. Desde quando trabalhei com ele no Chelsea, e aí quando ele foi embora ficamos amigos. Sempre nos falávamos por mensagem ou ligação e, claro, eu sei que ele gosta muito de mim, tem um respeito muito grande por mim também, eu também por ele.”

Apesar do interesse do técnico, o time italiano nunca chegou a fazer uma proposta oficial para Willian, que segundo o jornal ‘Marca’, abriu mão de R$150 milhões para deixar o clube de Londres:

O meu ano no Arsenal foi um pouco complicado, realmente eu não consegui me adaptar ao clube, não fui feliz lá. Não foi o clube que quis que eu fosse embora, eu que quis ir embora. Expus meu sentimento, falei que não estava feliz, que queria outros ares e outro lugar para jogar e por isso essa decisão de sair. Tem coisas na vida que dinheiro não compra, não paga. Você ter alegria, felicidade, paz, uma família feliz, sólida. Isso é o mais importante” – explicou o meia.

Willian assinou contrato com o Corinthians ao final de agosto e possui contrato com o clube brasileiro até o fim de 2023.

Foto destaque: Agência Corinthians

João Felix

Em destaque