Carregando

Buscar

Futebol

Torcida do Vasco protesta contra erros e ameaça a arbitragem em São Januário: “Porrada vai comer”

Compartilhe

A torcida do Vasco foi a São Januário na noite desta segunda-feira e, cansada dos erros da arbitragem, resolveu intimidar o trio escalado pela CBF para apitar o confronto contra o Goiás. Na arquibancada com quase quatro mil torcedores, pode-se ouvir gritos direcionados aos árbitros.

“Ê ê ê, se roubar o Vasco a porrada vai comer”, foi um dos cânticos dos torcedores presentes no estádio. O argumento é que os recentes problemas estaria comprometendo a campanha do time na briga pelo acesso à Série A. 

A última polêmica envolvendo o Vasco foi no domingo passado, contra o Cruzeiro. A partida estava 1 a 0, quando a equipe carioca ampliou. No entanto, a arbitragem entendeu um toque de mão de Morato e anulou o gol. Na sequência, o time mineiro empatou a partida e assim foi encerrada. 

O Vasco já formalizou pelo menos três reclamações na CBF contra arbitragens, mas nada adiantou, segundo o clube. O que motiva ainda mais a impaciência do torcedor, que não tem ficado nada feliz com o time fora do G4 – grupo de acesso.

Foto de capa: Reprodução/Vasco
João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque