Carregando

Buscar

Futebol

Na 2ª posição da tabela, Botafogo tem 86% de chances de retorno à Série A; confira as situações de Vasco e Cruzeiro

Compartilhe

Restam apenas 12 rodadas para o fim da Série B. Enquanto o Coritiba segue na liderança isolada e praticamente garantiu a vaga à Série A de 2022, os demais times seguem na briga e na luta pelo retorno à elite do futebol na próxima temporada.

Com base nos dados do site “Infobola”, o Botafogo tem 86% de chances de subir. Atualmente está na segunda colocação da tabela com 47 pontos, e com quatro pontos de distância do 5º colocado. O próximo desafio será contra o Vitória, na próxima quinta-feira.

A situação do Vasco é diferente. Daqui a pouco, às 20h30 (de Brasília), a bola rola para o encerramento da rodada, e atualmente a equipe carioca está na 8ª colocação. As chances, no entanto, são pequenas. Apenas 6%. A distância para o 4º colocado é de sete pontos.

Já o Cruzeiro tem a pior campanha entre os gigantes da Série B. De acordo com o portal, não há chances do clube retornar à Série A em 2022. Atualmente ocupa a 14ª colocação e soma 31 pontos. A sua distância para o 4º colocado é de 13 pontos. O próximo compromisso será contra o Guarani, na quarta-feira, fora de casa. 

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

Em destaque