Carregando

Buscar

Futebol

Messi treina com resto do elenco e pode estar disponível para enfrentar o Manchester City

Compartilhe

Se recuperando de uma lesão no joelho, Lionel Messi participou, junto com seus companheiros de PSG, de um treino com bola aberto à imprensa na manhã desta segunda-feira. A expectativa é de que o retorno do craque esteja próximo e ele pode ser relacionado para a partida de terça (28) contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões.

Em vídeo publicado pelo jornal francês “Le Parisien”, Messi aparece participando de um aquecimento com bola junto de jogadores como Neymar, Navas, Mbappé e Di María dentro do CT do PSG. Segundo o portal, o treino desta segunda-feira era um teste fundamental para a presença de Messi no duelo contra o City e deixou boas expectativas para a comissão técnica do time francês.

Lionel Messi lesionou o joelho em partida do PSG contra o Lyon, no último dia 19 — o treinador Mauricio Pochettino, inclusive, foi muito criticado por substituir o craque durante partida. O craque não havia participado de atividades com bola desde então.

PSG e Manchester City se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Champions na próxima terça-feira (28), as 16h (horário de Brasília). O time parisiense busca, em casa, vencer sua primeira partida na competição.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque