Carregando

Buscar

Futebol

Ibra segue lesionado e desfalcará o Milan na Liga dos Campeões: “Tenho que pensar devagar”

Compartilhe

Ainda se recuperando de lesão sofrida no tendão de Aquiles, Zlatan Ibrahimovic ficará de fora de mais uma rodada da Liga dos Campeões. De acordo com informações do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o centroavante do Milan não conseguiu se recuperar e desfalcará o Rossonero na segunda rodada da fase de grupos da competição continental.

Ibrahimovic passou as férias tratando de uma lesão no joelho que o tirou da reta final da temporada passada. Voltou aos gramados no último dia 12, em partida do Milan contra a Lazio, e anotou um gol. Para a infelicidade de Ibra, os pouco mais de 30 minutos em campo foram suficientes para uma nova lesão, desta vez no tendão de Aquiles.

Em entrevista à revista italiana Sportsweek, o atacante sueco —  que completa 40 anos na próxima semana — disse estar cuidadoso com seu corpo: “Tenho que pensar devagar e achar que não sou um super-homem. Tenho que escutar meu corpo e todo sinal que ele manda para mim”.

O Milan receberá o Atlético de Madrid em San Siro às 16h (horário de Brasília) da próxima terça (28), em confronto válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões. A equipe italiana perdeu para o Liverpool na estreia, enquanto os espanhóis empataram com o Porto.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque