Carregando

Buscar

Futebol

Ex-São Paulo e atualmente no Shakhtar, Marlos revela desejo de jogar no Athletico-PR

Compartilhe

De saída do Shakhtar Donetsk, Marlos tem desejo de retornar ao futebol brasileiro. O próprio diretor do clube confirmou a informação: “Marlos manifestou o desejo de encerrar a carreira na Ucrânia e voltar ao Brasil”.

Naturalizado ucraniano, o jogador é conhecido devido às passagens pelo Coritiba e São Paulo. Ele, no entanto, revelou que gostaria de retornar ao país para defender o Athletico-PR, seu clube do coração. A entrevista foi concedida em 2017, ao “Tribuna do PR”, e pode estar perto de se realizar.

“Ficaria feliz de um dia fazer parte desse clube, é um clube pelo qual tenho uma simpatia muito grande. É um clube que admiro, acho fantástica a organização e estrutura”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Marlos subiu para o profissional em 2017, quando defendia o Coritiba, e em 2009 foi contratado pelo São Paulo. No entanto, no Tricolor nunca foi unanimidade. Em 2014 acertou a ida ao Shakhtar e por lá se tornou um dos principais jogadores da equipe. Ele, inclusive, se naturalizou ucraniano e foi convocado para a seleção local em diversas oportunidades.

Em destaque