Carregando

Buscar

Futebol

Ex-goleiro de Paraná e Athletico-PR é preso por dirigir bêbado

Compartilhe

Lucas Macanhan, goleiro de 27 anos revelado nas categorias de base do Athletico-PR, foi preso na madrugada do último domingo (26) no Paraná apresentando sinais de embriaguez. O caso ocorreu na cidade de Santa Terezinha, no litoral do estado do Paraná´, de acordo com informações da rádio “Banda B”.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, Lucas Macanhan não parou após pedido da Guarda Municipal que o abordava e, apresentando sinais de embriaguez enquanto dirigia, subiu no calçadão (que é proibido para carros). O ex-Furacão, segundo a rádio, ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro e estava tão alterado que precisou ser contido com algemas.

Além disso, foi verificado pela polícia que a carteira de habilitação de Lucas tinha problemas e pendências a serem resolvidas; diante dos fatos, o goleiro foi detido. Já na manhã de domingo (26), Lucas Macanhan pagou a fiança e foi liberado pela polícia.

Formado na base do Athletico Paranaense, Lucas Macanhan deixou o clube em 2019, com apenas duas partidas disputadas pela equipe profissional. Teve passagens por Guaratinguetá, Novorizontino, Paraná, São Bento e Rio Branco-PR, e hoje disputa a Segunda Divisão do Paranaense pelo São Joseense.

Foto de capa: Reprodução/Paraná Clube

João Felix

Em destaque