Carregando

Buscar

Futebol Stick

Elenco rachado? Cristiano Ronaldo muda cardápio do United e irrita companheiros

Compartilhe

Cristiano Ronaldo sempre chega impactando em seus novos clubes. Além dos 4 gols marcados em 4 jogos desde que retornou para o Manchester United, o gajo chegou impactando no cardápio e na preparação do clube inglês — fato que irritou seus companheiros, de acordo com informações do jornal inglês “The Sun”.

Segundo o jornal, a primeira mudança trazida por CR7 para o cardápio do Manchester United é bem portuguesa (e pode até parecer um estereótipo): bacalhau. A receita preferida do craque envolve ovos e foi bem recebida pelo elenco do clube inglês.

O descontentamento surgiu, de acordo com uma fonte do “The Sun”, quando Cristiano Ronaldo colocou receitas com polvo no cardápio do United. “Ele também adora polvo, mas a maioria dos atletas não gosta, mesmo que funcione claramente para Ronaldo”, disse a fonte do jornal, sem identidade revelada. “Cristiano adora proteínas, coisas como fatias de presunto, ovos e abacates, e os chefs estão tentando ajudá-lo com um gostinho de casa”, continuou.

Não é possível afirmar como está a passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United na parte de fora do campo. Dentro das quatro linhas, porém, é boa: CR7 vem marcando gols e ajudando o United a se manter na briga pelo título da Premier League.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque