Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-GO mira Guto Ferreira, Lisca e Jair Ventura para substituir Eduardo Barroca

Compartilhe

Pouco após demitir Eduardo Barroca, o Atlético-GO já analisa os possíveis nomes para assumir o comando da equipe. De acordo com os “Torcedores”, Guto Ferreira é o preferido pelo presidente Adson Batista para o cargo. Além dele, especula-se Jair Ventura e Lisca, ambos livres no mercado. 

O ex-técnico do Ceará rejeitou uma oferta do Vasco há dois meses e alegou que não pretende voltar a trabalhar nesta temporada. Porém não descartou a ida ao time goiano. Já Jair Ventura está livre desde que rescindiu com a Chapecoense. Foram ao todo, 14 jogos, com 10 derrotas e quatro empates. Nesse ínterim, acumulou apenas 9,5% de aproveitamento dos pontos conquistados no período.

Lisca anunciou seu desligamento do Vasco em 8 de setembro e segue sem um novo clube. Além do time carioca, ele passou por América-MG, Ceará, Chapecoense, Criciúma, Guarani, Internacional, Joinville, Juventude, Náutico, Paraná e Sampaio Corrêa.

João Felix

O trio agrada a diretoria do Atlético-GO devido à realidade financeira do clube. Afinal, não há muitos recursos em caixa para contratar um técnico de ponta do futebol brasileiro ou até mesmo estrangeiro. De acordo com a reportagem, é possível que o substituto de Barroca seja anunciado ainda nesta semana, já que os dirigentes querem alguém à frente do time no jogo de sábado, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 21ª rodada. 

Em destaque