Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-GO anuncia demissão de Eduardo Barroca

Brasileirão
Compartilhe

O Atlético-GO anunciou na tarde desta segunda-feira a demissão de Eduardo Barroca. O presidente Adson Batista se pronunciou nas redes sociais e comunicou aos torcedores a saída do treinador. De acordo com o mandatário, foi “uma das decisões mais difíceis” que ele tomou na vida.

A diretoria e o comandante se reuniram nesta segunda-feira e chegaram a um acordo que a demissão de Barroca seria melhor para o time, que está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. O técnico esteve à frente do time durante cinco meses, mas não resistiu à pressão sentida. 

Eduardo Eduardo Barroca - Foto: Atlético-GO

“Após reunião com Eduardo Barroca, chegamos, em comum acordo, a decisão pela saída do treinador. Acompanhamos no clube um ótimo trabalho de campo com grande aceitação do elenco. Entretanto, entendemos que o melhor seria a saída para que possamos buscar nova filosofia no campeonato. Esta foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha carreira por se tratar de um grande profissional e ser humano. O Atlético segue o trabalho com a comissão técnica permanente do clube. Agradecemos ao Eduardo Barroca pelos cinco meses de trabalho!”, escreveu Adson Batista no Twitter,

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

O clube também emitiu uma nota oficial informou o desligamento do treinador e agradecendo sua rápida passagem pelo clube. Confira a nota na íntegra:

O Atlético Clube Goianiense confirma o desligamento do técnico Eduardo Barroca do comando técnico de seu elenco profissional.

Eduardo Barroca chegou ao clube no mês de maio, onde iniciou o projeto do Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro Série A. Em 2019, Barroca também foi o treinador no acesso rubro-negro na Série B. Contando as duas passagens, o técnico somou 34 jogos no comando do Atlético, com 10 vitórias, 16 empates e 8 derrotas.

O Clube agradece os serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.

O Atlético inicia a preparação para enfrentar o Fortaleza sob comando de Eduardo Souza, auxiliar técnico da comissão permanente do clube.

Em destaque