Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após declarações de Isadora Pompeo, Thiago Maia, do Flamengo, entra com boletim de ocorrência contra ex-esposa

Compartilhe

Thiago Maia, do Flamengo, abriu um boletim de ocorrência contra a ex-esposa, Isadora Pompeo. Além disso, o meio-campista também entrou com uma ação pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, em junho deste ano, solicitando a retirada do vídeo “Nota de esclarecimento” feito pela cantora.

De acordo com o jogador, Isadora tem sido ofensiva e postado mentira nas redes sociais sobre o divórcio. A preocupação de Thiago, entretanto, é com a imagem dos dois, que são figuras públicas. No vídeo publicado no Instagram, a cantora diz que vivia um relacionamento abusivo e acusou ainda o meia de ter sido preconceituoso e machista. 

A juíza negou o pedido do jogador do Flamengo de remoção imediata  do vídeo, pois não se comprovou o intuito difamatório por parte da cantora. 

“No referido vídeo, divulgado pela requerida como ‘Nota de Esclarecimento’, o nome do autor não é mencionado, tampouco sua profissão ou o clube no qual trabalha. Em que pese ambos possuírem alguma projeção na mídia, a associação à pessoa do autor não é imediata, tampouco fica comprovado que a requerida se pronuncia tomada pelo ímpeto difamatório alegado. (…) E bem assim que o vídeo veiculado pela ré mais se assemelha a um ‘desabafo’ a respeito de situação pessoal(…) Não se vislumbra, em cognição sumária, como dito, propósito de difamar ou injuriar, não tendo sido proferidas ofensas diretas à pessoa do autor (…). No que concerne ao perigo de dano, não obstante o autor afirmar ter sofrido ameaças à sua integridade física em função do referido vídeo, tampouco restou devidamente comprovado, vez que o Boletim de Ocorrência juntado não faz jus a tal demanda”, diz outro trecho da decisão da juíza.

Foto de capa: Reprodução
João Felix

Thiago acionou novamente a Justiça e recorreu à decisão. No entanto, o pedido de remoção do vídeo foi negado novamente. O atleta voltou a recorrer da decisão em uma instância superior, e até o momento não há informações do andamento do pedido.

O casal se casou em fevereiro de 2021, em uma casa de festas no Rio de Janeiro. Thiago tem 24 anos e Isadora tem 21 anos. À época, ele estava se recuperando de uma grave lesão. Ambos compartilhavam os momentos nas redes sociais.

Em destaque