Carregando

Buscar

Futebol

Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras caso o time seja eliminado da Libertadores, diz jornalista

Compartilhe

O Palmeiras decide sua vida na Libertadores nesta terça-feira, contra o Atlético-MG, fora de casa, e o placar pode definir também o futuro de Abel Ferreira. Embora o técnico não esteja na corda bamba na visão da diretoria, o jornalista Jorge Nicola não descarta um pedido de demissão do português em caso de eliminação do torneio.

“Se o Palmeiras voltar de BH eliminado da Libertadores haverá muito barulho. Duvido que o Maurício Galiotte demita o Abel Ferreira, e a questão da multa rescisória de 2,5 milhões de euros é uma dos trunfos do Abel. Mas, também, não descararia a possibilidade de o Abel pegar o boné dele e se manar de volta para Portugal. Ele não costuma lidar bem com certas insatisfações e reclamações de torcedores” 

Se for derrotado pelo clube mineiro, será mais uma para a conta do treinador, que perdeu o clássico do fim de semana para o Corinthians por 2 a 1 e foi bastante criticado pelos torcedores. Na última temporada, Abel Ferreira conquistou a Libertadores e também a Copa do Brasil. Nesta temporada, segue vivo no torneio continental e também na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. 

Foto de capa: Cesar Greco/Palmeiras
João Felix

Em destaque