Carregando

Buscar

Futebol

Pedro Rocha marca duas vezes e torcedores gremistas lamentam nas redes sociais

Compartilhe

A situação do Grêmio segue complicada no Campeonato Brasileiro. A equipe sofreu nova derrota, agora para o Athletico-PR, por 4 a 2, e dois gols foram marcados por Pedro Rocha, ex-jogador do Tricolor. Na internet, os torcedores lamentaram a escolha da diretoria em não trazê-lo de volta.

No Twitter, o nome do atleta foi um dos mais citados, dentre gremistas e torcedores do Furacão. Os gaúchos, no entanto, criticaram os dirigentes por não ter contratado Pedro Rocha para o time, assim como fizeram com Róger Guedes, que rumou ao Corinthians.

O atacante teve conversas com os dirigentes, mas foi considerado dispensável, assim como o ponta-esquerda. Os dois gols fizeram com que os torcedores reclamassem nas redes sociais. Um gremista relembrou a temporada de 2016, em que Pedro Rocha marcou dois gols que ajudaram no título da Copa do Brasil do time. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Os outros gols da partida foram marcados por Renato Kayzer (duas vezes), pelo lado do Athletico. Para o Tricolor, Thiago Santos e Vanderson diminuíram. Atualmente na 18ª posição na tabela, o Grêmio está há dois pontos de sair da zona de rebaixamento. O próximo confronto será contra o Sport, em casa, em um confronto direto. O jogo será no próximo domingo, dia 3, às 20h30 (de Brasília).

Em destaque