Carregando

Buscar

Futebol

Iury Castilho faz gol da virada do CSA contra o Cruzeiro e comemora relembrando áudio polêmico de Thiago Neves a ex-dirigente

Compartilhe

O CSA derrotou o Cruzeiro de virada neste domingo, e o autor do segundo gol – e o da vitória – não esqueceu o áudio polêmico entre Thiago Neves e Zezé Perella, em novembro de 2019 (relembre o caso abaixo). Na ocasião, os clubes estavam na Série A e o ex-jogador citou o clube alagoano e disse “se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”. 

Iury Castilho comemorou o gol fazendo um sinal de telefone com as mãos e dizendo “fala, Zezé”, início do áudio vazado do ex-atleta do Cruzeiro. O CSA conseguiu a virada no segundo tempo com Yuri e Iury. O Cruzeiro saiu na frente com Claudinho, que foi bastante elogiado nas redes sociais. 

O resultado dificultou ainda mais a situação do time mineiro, que está na 13ª colocação da Série B, apenas a cinco pontos da zona de rebaixamento. O time ainda perderá Rafael Sóbis para o próximo confronto. O jogador entrou no segundo tempo, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. Já o CSA está na 7ª posição, a seis pontos do G-4.

Foto de capa: Reprodução
João Felix

Relembre o caso:

O Cruzeiro precisava da vitória para se manter firme na luta para não cair para a segunda divisão, em 2019. Na época, Thiago Neves entrou em contato com Zezé Perella, gestor de futebol, e pediu a quitação dos salários atrasados antes da partida contra o CSA. No áudio, o meia “diminui” o clube alagoano ao dizer que não tem como perder para eles.

No entanto, os torcedores não gostaram do conteúdo do áudio e também do placar. O CSA venceu por 1 a 0, no Mineirão, e Thiago Neves ainda perdeu um pênalti. A torcida acusou o meia de ter perdido a cobrança de propósito. 

Em destaque