Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo e América-MG se envolvem em discussão antes de jogo por escolha de uniformes da mesma cor

Compartilhe

O jogo entre Flamengo e América-MG ainda não começou, porém, o bastidor já está quente o suficiente. Isso porque as duas equipes separaram uniformes brancos para a partida, fato que não pode acontecer. De acordo com o jornalista Pedro Rocha, nenhum dos lados estava disposto a ceder e, por conta disso, uma confusão tomou conta dos vestiários. Seguranças precisaram intervir.

Momentos antes de a bola rolar, as equipes foram ao gramado para aquecer. O detalhe é que ambas estavam com seus uniformes brancos. O Flamengo alega que o América deveria ter feito o pedido para utilizar o uniforme branco há, pelo menos, 24 horas antes do jogo, já que jogará como mandante e o normal seria utilizar o seu uniforme verde com preto.

Ainda não se sabe qual uniforme as equipes irão utilizar, ou até mesmo se o jogo terá que ser atrasado em virtude do problema. O documento oficial da partida consta como o apontado pelo Flamengo: América utilizando o seu uniforme mandante e o Rubro-Negro de branco. Anderson Daronco, árbitro da partida, afirmou que o jogo só pode começar com os uniformes diferentes.

João Felix

Imagem de capa: Marcelo Cortes/Flamengo

Em destaque