Carregando

Buscar

Futebol

#FicaCarille: Torcedores rivais zoam Santos e o treinador nas redes sociais

Compartilhe

O Juventude derrotou o Santos por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, e pode respirar aliviado, já que se afastou da zona de rebaixamento. Já a situação do clube paulista complicou, e os rivais nas redes sociais não perdoaram e pediram a permanência do técnico Fábio Carille.

Aniversariante do dia, o treinador sofreu nova derrota no comando do Peixe e foi bastante citado entre os internautas. No Twitter, seu nome foi um dos assuntos mais comentados. A grande maioria foi de torcedores rivais brincando com o placar, que aproximou a equipe santista do Z-4.

Alguns, inclusive, relembraram a passagem do treinador no Corinthians e afirmaram que Carille é corintiano, por isso “irá rebaixar o Santos”. Já outros zombaram dos “piratas do Carille”, termo usado pelo comandante. Confira a repercussão:

Foto de capa: Ivan Storti/Santos
João Felix

Até o atacante Kaio Jorge se pronunciou sobre a derrota da sua ex-equipe. Atualmente, o garoto defende a Juventus e, à época no Santos, era bastante criticado. Nas redes sociais, ele escreveu: “Verdade, o problema era o atacante mesmo”. 

Foto: Reprodução

Em destaque