Carregando

Buscar

Futebol

Ex-Palmeiras, Victor Ramos rescinde com o CRB sem ter estreado e culpa treinador

Compartilhe

Ex-Palmeiras e Vasco, Victor Ramos encerrou sua segunda passagem pelo CRB de forma polêmica. O jogador foi contratado como reforço para a Série B, mas deixou a equipe sem estrear. O motivo? O treinador, de acordo com o zagueiro.

Em nota oficial, a equipe alagoana informou a saída de Victor Ramos e que a decisão foi em comum acordo. No entanto, questionado em uma publicação do Instagram, o zagueiro informou que decidiu rescindir o contrato por conta o técnico. 

“O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Victor Ramos não faz mais parte do elenco regatiano, a decisão foi em comum acordo. O CRB agradece pelo serviço prestado e deseja sucesso na carreira do zagueiro em seu próximo desafio profissional”, informou o CRB, em nota oficial.

Foto de capa: Cesar Greco/Palmeiras
João Felix

A primeira passagem do zagueiro pelo clube ocorreu em 2019, quando disputou 24 partidas e até foi capitão da equipe. O clube anunciou o retorno de Victor Ramos em junho deste ano, mas sofreu uma lesão no joelho no mês seguinte, que o atrapalhou a reestreia. 

O jogador foi revelado pelo Vitória e em 2011 foi contratado pelo Vasco, em que fez sete partidas. Também defendeu o Palmeiras, em 2015, e disputou 27 jogos. 

Em destaque