Carregando

Buscar

Futebol Stick

Chelsea planeja vender Kanté na próxima temporada, diz site

Compartilhe

O Chelsea está pronto para se desfazer de um dos seus principais jogadores. De acordo com informações do site “Fichajes”, a equipe planeja se livrar de N’Golo Kanté já na próxima temporada. Isso porque ele possui contrato até 2023 e o clube não quer perdê-lo de graça.

Apesar de ainda ser um dos jogadores mais importantes do elenco, Kanté já tem 30 anos de idade. Tal fator é visto pelo Chelsea como um problema a longo prazo, já que nomes jovens, como Conor Gallagher e Billy Gilmour, passam a ganhar força nos bastidores do clube. Assim sendo, teria chegado a hora de “passar o bastão” e seguir em frente.

Em virtude de sua qualidade, o Chelsea acredita que, mesmo com 30 anos, Kanté pode render bons frutos aos cofres do clube em uma eventual negociação. Entre os interessados, Paris Saint-Germain e Real Madrid são os que mais se destacam.

João Felix

No Chelsea desde 2016, Kanté conquistou títulos como o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões da temporada passada, quando foi eleito o melhor meia do futebol europeu. Ele também foi titular na França campeã do mundo em 2018.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque