Carregando

Buscar

Futebol

Ansu Fati é nomeado como “novo rei” após estreia com a 10 do Barcelona

Compartilhe

Ansu Fati fez sua estreia com a camisa 10 do Barcelona após 11 meses afastado dos gramados. O garoto entrou no segundo tempo da partida contra o Levante, pelo Espanhol, e sua atuação teve repercussão entre os principais jornais espanhóis.

O “Marca” o apelidou como o “novo rei” devido à responsabilidade de vestir a numeração que já pertenceu a Maradona, Rivaldo, Riquelme, Ronaldinho Gaúcho, Messi e outros grandes nomes da história do clube e do futebol mundial. 

A chamada do jornal dizia: “O novo rei volta em grande estilo”. O “As” foi além e comentou a quebra de má fase da equipe. “Ansu Fati devolve a ilusão. O novo camisa 10 fez o Camp Nou vibrar.” Já o “Mundo Deportivo” deu ênfase na volta do jogador após a lesão que sofreu. “Voltou o 10. Mesmo com novo dono, o número é mágico”. Por fim, o “Sport” publicou: “O futebol dá às boas-vindas para Ansu Fati.  Novas ilusões e esperanças.”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Após a partida, Ansu Fati concedeu uma entrevista e agradeceu aos envolvidos pela sua recuperação. Além disso, não escondeu a felicidade em voltar a atuar pelo Barcelona e contribuir para a vitória com um gol.

“Não imaginei uma volta como esta. Aqui você sempre tem que vencer. Estou feliz pela vitória, temos muito a fazer. Agradeço aos médicos e fisioterapeutas que estiveram comigo. Também aos fãs”.

Em destaque