Carregando

Buscar

Futebol

Allegri confirma que Dybala e Morata não irão enfrentar o Chelsea pela Liga dos Campeões

Compartilhe

Depois de início conturbado após a saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus alcançou, neste domingo (26), quatro jogos sem perder. Com gols de Leonardo Bonucci, Manuel Locatelli e Paulo Dybala, a Velha Senhora venceu a Sampdoria por 3 a 2. No entanto, nem tudo foram rosas.

Ainda no primeiro tempo, minutos depois de marcar o seu gol, Dybala sofreu uma lesão muscular e precisou deixar a partida. Por ter sofrido repentinas lesões recentemente, o argentino saiu de campo chorando. Ao fim do jogo, o treinador Massimiliano Allegri não informou a gravidade do problema, porém, confirmou que o atacante será desfalque na Liga dos Campeões. Alvaro Morata também se lesionou.

“Devíamos ter decidido o jogo mais cedo. Estou feliz por termos alcançado a segunda vitória e a primeira em casa. Mas perdemos Dybala e Morata para o jogo com o Chelsea e Torino. Isso é uma certeza. Espero que seja possível recuperar ambos depois da paragem para os jogos da seleção”, admitiu o treinador. Os dois passarão por exames médicos na segunda-feira (27).

João Felix

Os próximos jogos da Juve serão na quarta-feira (29) e no sábado (2). A tendência é que a dupla fique de fora das duas partidas e volte a ficar disponível no dia 17, quando o time retorna da pausa em virtude da Data Fifa. 

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque