Carregando

Buscar

Futebol

PSG: Mbappé é flagrado em suposta reclamação contra Neymar

Compartilhe

O clima nos bastidores do Paris Saint-Germain segue delicado. Apesar de vencer a oitava partida em oito jogos do Campeonato Francês, a equipe segue dando o que falar na mídia francesa. Neste sábado (25), no jogo frente ao Montpellier, foi a vez de uma polêmica envolvendo Mbappé e Neymar. 

Imagens da emissora “Canal +” flagraram o atacante francês fazendo uma suposta reclamação contra o brasileiro. No momento em que é filmado chegando no banco de reservas após ser substituído, Mbappé afirma que Neymar não passa a bola para ele. “Sim, sim, ele não dá a o passe para mim”, diz Mbappé com a mão voltada para o campo. Confira a cena:

Os questionamentos envolvendo a dupla não partiram apenas do craque francês. Após o jogo, o jornal “L’Equipe”, afirmou que os dois pareciam estar se atropelando em campo

João Felix

Em campo, o PSG garantiu a vitória por 2 a 0 e abriu 10 pontos de frente na liderança do campeonato. Vale frisar que o Olympique de Marselha, atual segundo colocado, possui dois jogos a menos. O próximo jogo da equipe de Neymar e companhia é na terça-feira (28), pela segunda rodada da Liga dos Campeões, contra o Manchester City.

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque