Carregando

Buscar

Futebol

Padre recebe Pix após benzer São Januário e Vasco vencer partida

Compartilhe

Já devem ter dito que “nem Deus dá jeito no Vasco”, mas os vascaínos mais religiosos têm motivos pra crer no contrário. Depois do Padre Julinho benzer São Januário e rezar uma missa dentro do estádio, o Cruzmaltino venceu o Brusque por 1 a 0 e pôs fim a uma sequência de 4 jogos sem triunfos. Muito alegres com a comemoração, os torcedores no Twitter não deixaram barato, demonstraram solidariedade e “recompensaram” o Padre.

O religioso da o padre da Paróquia Rosário de Fátima fez uma visita ao estádio do Vasco na última sexta-feira (24). Benzeu o gramado e rezou uma missa na capela de Nossa Senhora das Vitórias, que fica dentro de São Januário. “Há muitas pessoas a ajudar neste tempo difícil de pandemia” – escreveu Padre Julinho.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, com gol de Nenê, uma internauta pediu para o Padre “passar o Pix” para que os torcedores vascaínos pudessem ajudar a paróquia de Julinho — pedido atendido por ele, que agradeceu: “Muito obrigado pela caridade de vocês. Deus os abençoe”.

Confira a repercussão no Twitter:

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

Em destaque