Carregando

Buscar

Futebol Stick

Alexander-Arnold, do Liverpool, desperta interesse do Real Madrid, diz jornal

Compartilhe

O Real Madrid buscará reforçar sua equipe na próxima temporada. Nomes como os do norueguês Erling Haaland e o do francês Kylian Mbappé vêm sendo especulados em Madrid com frequência, mas, além dos atacantes, surge um novo defensor na mira do time merengue: Trent Alexander-Arnold, lateral direito do Liverpool.

De acordo com informações do jornal espanhol “El Nacional”, o Real Madrid tem bastante interesse em transformar o inglês em seu novo lateral direito, sendo “uma de várias opções sendo consideradas pelos gigantes do Campeonato Espanhol”. No entanto, um grande obstáculo para a possível contratação pode ser o Liverpool.

O jornal espanhol informa que a operação poderia ser difícil, visto que Alexander-Arnold é um dos “intocáveis” do treinador alemão Jurgen Klopp, mas que o negócio “não pode ser descartado”. O Real trata a posição de lateral direito como um problema a ser solucionado.

Trent Alexander-Arnold tem apenas 22 anos e é formado pela base do próprio Liverpool. Pelos Reds já soma 184 jogos, 10 gols marcados e grandes atuações que lhe renderam convocações para a seleção inglesa.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque