Carregando

Buscar

Futebol

Tite diz ter conversado com Dani Alves e não o descarta da Seleção

Compartilhe

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, após o anúncio da lista final de convocados da Seleção, o técnico Tite revelou ter conversado por mensagem com Daniel Alves, ex-São Paulo e atualmente livre no mercado. Não foi divulgado o conteúdo dessa conversa, mas Tite deixou claro que “as portas da canarinho” não estão fechadas para ele.

“Na última convocação, conversamos com ele particularmente e colocamos os aspectos que o remetem a seleção. Eu tive um contato com o Dani por mensagem, não vou dizer o que é porque não me sinto no direito, mas é uma torcida para que ele encontre o seu melhor caminho, o quanto ele é importante não só na seleção, mas para o futebol brasileiro”, disse o comandante do Brasil.

Tite também desejou que o lateral de 38 anos volte a “competir em alto nível” com outras opções na direita da Seleção: “Tem um respeito muito grande, e tem a concorrência dos outros que é igual. Nós estamos torcendo para que ele tenha luz e que encontre o seu caminho, e que volte a competir com Danilo, Emerson, Gabriel Menino, Fagner, Vanderson…”, completou o treinador.

A convocação desta sexta-feira contou com 25 nomes, chamados para integrar a equipe brasileira na próxima rodada tripla das Eliminatórias. As partidas do Brasil serão contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, entre os dias 7 e 14 de outubro.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque