Carregando

Buscar

Futebol

Tévez pode abrir mão de aposentadoria, mas não deve retornar ao Boca Juniors

Compartilhe

Em junho de 2021, o jogador Carlitos Tévez anunciou que estava de saída do Boca Juniors e que iria se aposentar. Aos 37 anos, o atleta decidiu aposentar as chuteiras, entretanto se mostrou disposto a, quem sabe um dia, retornar aos gramados. 

Na ocasião, Tévez declarou aos jornalistas: “Hoje te digo que sim, que estou aposentado, mas dentro de três meses me levanto e vou jogar… Mas no Boca, não.”

Na última quinta-feira (23), o presidente do All Boys, Nicolas Cambiasso declarou em exclusiva para a TyC Sports que o clube poderia estar interessado em Tévez para 2022: “Temos que ser realistas e para nós seria um sonho. Ele começou jogando no All Boys e depois fez a carreira que todos conhecem. As portas do clube estão sempre abertas para ele: como jogador, como ex-jogador, o que ele quiser.”

Carlitos iniciou sua carreira nas equipes de base do All Boys e defendeu o clube entre 1989 e 1996, depois se transferiu para o Boca Juniors, equipe em que se tornou profissional em 2001. 

“Tenho um bom relacionamento com seu representante. Conheço o Tévez desde os tempos da base”, finalizou Cambiasso.

 

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Desde que se aposentou do Boca, Tévez já foi cotado em diversos clubes. Em julho, ao aproveitar férias nos Estados Unidos, a imprensa informou sobre o interesse de três clubes da MLS, entretanto, o negócio não caminhou.

Em destaque