Carregando

Buscar

Futebol

Klopp terá Thiago como desfalque na próxima partida do Liverpool pela Liga dos Campeões

Klopp
Compartilhe

Jurgen Klopp “terá dor de cabeça” para escalar o Liverpool na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, fora de casa, contra o Porto. O treinador dos Reds revelou em coletiva realizada nesta sexta-feira (24) que o meia hispano-brasileiro Thiago Alcântara desfalcará o time por um tempo ainda não determinado.

“Não é 100% claro quando o Thiago vai voltar. É um problema muscular. Talvez volte depois da parada para a data FIFA. Não acredito que seja possível tê-lo antes. Vamos ver”, afirmou o alemão, comandante do Liverpool, na coletiva anterior ao confronto contra o Brentford, pela Premier League.

Foto: Getty Images

Lesões não são novidade na carreira de Thiago. Ele havia perdido a partida do Liverpool contra o Norwich City pela Copa da Liga na última terça-feira, logo após que, em partida contra o Crystal Palace, se lesionou. No fim de 2020, ficou de fora de 17 partidas do Liverpool entre outubro e dezembro, com uma lesão no joelho. Ainda nos tempos de Bayern de Munique, Thiago era conhecido por sofrer pequenas lesões com frequência.

O Liverpool jogará — sem a presença de Thiago — na próxima terça-feira (28) em Portugal, contra o Porto, em partida válida pela segunda rodada do grupo B da Champions. Na rodada de estreia, os Reds venceram o Milan em Anfield por 3 a 2 numa partida marcada por duas viradas e assumiram a liderança do grupo.

Foto de capa: Getty images

João Felix

Em destaque