Carregando

Buscar

Futebol

Donnarumma está insatisfeito com a reserva no PSG, diz jornal

Compartilhe

O goleiro Gianluigi Donnarumma, contratado pelo PSG na última janela com um dos maiores salários da Europa, está insatisfeito com a reserva no time francês. De acordo com informações do jornal italiano “Corriere dello Sport”, nem o melhor jogador da última Eurocopa nem seu agente estão felizes em Paris.

O italiano acreditava que chegaria para ser titular no time parisiense, então acabou se surpreendendo com a manutenção da posição de Keylor Navas debaixo das traves do PSG. Na época da contratação, Mino Raiola, o agente de Donnarumma, disse não existia possibilidade de seu cliente não jogar: “Com Navas não há disputa. Jogará Gigio”, disse Raiola.

O treinador Mauricio Pochettino afirmou avaliar os arqueiros diariamente nos treinos e elogiou os dois goleiros de seu elenco: “É uma decisão muito difícil, mas é muito bom escutar que ambos, Navas e Donnarumma, estão atentos e podem ser titulares”, disse o técnico argentino, em sua segunda temporada no comando do PSG.

Das nove partidas disputadas pelo PSG na temporada, Donnarumma participou de apenas duas. A falta de sequência estaria, de acordo com o jornal, fazendo com que Mino Raiola já estivesse “buscando novos cenários para o cliente, como uma saída para a Juventus, caso a situação não mude”. Além disso, por ser sul-americano, o costarriquenho Navas teria uma relação melhor com o vestiário — o goleiro é amigo de Neymar, Messi, Marquinhos, Paredes e Di María.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque