Carregando

Buscar

Futebol Stick

Daniel Alves não acerta com clubes do Brasil e irá aguardar reabertura dos mercados da Europa em janeiro

Compartilhe

Especulado pelo Fluminense, Daniel Alves não chegou a um acordo salarial com o clube e vai ficar sem jogar até dezembro. O lateral-direito resolveu aguardar a reabertura dos principais mercados, especialmente da Europa, em janeiro de 2022, segundo informações do “UOL Esporte”.

Apesar de ter sido sondado por clubes como Flamengo e Internacional, e demostrar o desejo de permanecer no Brasil, o jogador não conseguiu definir seu rumo a tempo de poder ser inscrito no Campeonato Brasileiro 2021. As inscrições se encerram nesta sexta-feira. 

Sem opções no futebol nacional e tendo rejeitado ofertas de times do Catar e México, Dani Alves achou melhor o afastamento dos gramados pelos próximos três meses. No entanto, seguirá treinando sozinho para manter o físico e poder atuar assim que definir seu futuro. 

Foto de capa: Rubens Chiri/SPFC
João Felix

Daniel Alves rescindiu seu vínculo com o São Paulo de maneira polêmica. O jogador cobrou uma dívida do clube no valor de R$ 18 milhões e disse que não entraria em campo até que a mesma fosse quitada. A diretoria decidiu afastá-lo e assinar a rescisão. 

Em destaque