Carregando

Buscar

Futebol

Richarlison deve ficar de fora da lista de Tite devido a uma lesão no joelho

Compartilhe

Richarlison pode ficar de fora da próxima lista de Tite, que será divulgada nesta sexta-feira, para os confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo que acontecerão em outubro. O atacante do Everton está com um problema no joelho desde o jogo contra o Bunrley, pelo Campeonato Inglês, e deve ficar em descanso por recomendação do clube inglês.

O jogador foi submetido a exames e o resultado veio com uma indicação de repouso. Com isso, não se sabe se ele irá se recuperar a tempo de reforçar a Seleção nos jogos dos dias 7, 10 e 14 do próximo mês. 

Richarlison deve perder os próximos duelos das Eliminatórias pela Seleção - Foto: Getty Images

Além disso, Richarlison está com a mão machucada. Nas redes sociais, ele brincou com o próprio diagnóstico: “Pombo quebra a asa”. No entanto, esse problema não impediria a convocação. O cuidado da CBF é devido à lesão no joelho do atleta.

Sem o atacante, Tite deve contar com Gabriel Jesus, do Manchester City e também Gabigo, do Flamengo, que foi titular na data Fifa e deve seguir na lista. A questão é Firmino, que, por perder a titularidade no Liverpool, não sabe se estará entre os convocados.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Tite já encaminhou os nomes ao Governo Federal pedindo excepcionalidade para entrar no Brasil durante a data Fifa. O mesmo vale aos jogadores dos times ingleses, já que há a exigência de quarentena de 14 dias para quem chega ao país do Reino Unido. 

Em destaque