Carregando

Buscar

Futebol

Marten De Roon, da Atalanta, vai à loja do clube para ver quem comprava sua camisa, mas ninguém aparece; Registro foi compartilhado nas redes sociais

Compartilhe

O meio-campista da Atalanta, Marten De Roon viveu uma situação inusitada – e um pouco constrangedora – nesta quinta-feira. Ele compareceu à loja do clube para saber quem estava comprando uma camisa com seu nome. No entanto, ninguém apareceu. A situação foi gravada pelo próprio jogador, que compartilhou nas redes sociais em tom de brincadeira.

“Estamos na loja de Bérgamo, a primeira pessoa que vem comprar a camisa com o meu nome, vou assinar e pagar. Então espero que venham logo”, comentou. O holandês queria conhecer quem eram seus fãs e, por isso, registrou seu dia em um vídeo.

Pouco depois, De Roon pode ser visto ganhando tempo na loja, dando voltas em cada esquina, caminhando, conferindo as horas e até se divertindo – ele teve até tempo para montar um quebra-cabeça e jogar Paciência.

Ao fim da gravação, gerente do local apareceu para avisar que já eram 19h30 (local) e eles deviam fechar. “Sinto muito, Marten”. Para descontrair a situação, o jogador publicou o vídeo nesta quinta-feira, 23, com o título: “Aposto que Messi nunca teve que lidar com isso.”

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

A publicação foi visualizada e compartilhada por vários usuários do Twitter. Alguns aproveitaram para rir e brincar com a situação, como foi o caso do torcedor do Manchester City. “Sinto que devo comprar uma camisa do De Roon agora, mas só se Marten ainda estiver pagando!”.

Em destaque