Carregando

Buscar

Futebol

Ex-Corinthians, Jadson é sondado pelo Avaí; Remo e Londrina também têm interesse no meia

Compartilhe

Fora dos planos do Athletico-PR, Jadson está treinando separado e já é especulado por outros clubes para a sequência dos campeonatos. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meia está perto de reforçar o Avaí, que está disputando a Série B.

Além do clube catarinense, Remo e Londrina também estão monitorando a situação do jogador. Jadson perdeu espaço na equipe paranaense e anunciou o desligamento. A ida para o Avaí, no entanto, poderá contribuir para um objetivo da diretoria na temporada: o retorno à elite do futebol. 

O repórter revelou: “Jadson já tem novo clube: Marcelo Robalinho (advogado) acaba de fechar sua transferência para o Avaí, um dos candidatos ao acesso para a Série A. Contrato até dezembro!”

Foto de capa: Fabio Wosniak/Athletico
João Felix

Em 2020, Jadson deixou o Corinthians por não estar nos planos de Tiago Nunes. Por conta do seu histórico no time paulista, o meia não escondeu que ficou magoado com sua saída. Agora, ele pode dar a volta por cima e mostrar que ainda possui condições de jogar em alto nível no futebol nacional.

Em destaque